“Administração do Município de Luzerna, é referência para outros municípios.”

Servidores do SIMAE Capinzal vieram até nosso município para conhecer as rotinas administrativas utilizadas pelo município no trato de documentos e processos eletrônicos. Os técnicos da autarquia que já tinham o conhecimento da ferramenta e-Ciga disponibilizada pelo @consorciociga quando os servidores de Luzerna apresentaram as funcionalidades da ferramenta na AMMOC, desejaram vir até o Município para ver de perto o funcionamento.

Estiveram presentes o Diretor Sidnei Penzo, além dos servidores @brunoetges , @vilarinoedilson , @dionisiorosset e Andressa Mantovani, que indagaram o funcionamento do sistema, e as técnicas utilizadas aos contadores @dreonemendes e @ana.miotto , juntamente com a estagiária do e-Ciga @duda_hoppen .

Bruno, responsável pelo TI do SIMAE, relatou que “a mudança para o processo eletrônico facilita a gestão de processos dos vários setores da administração pública e contribui para um meio ambiente mais sustentável, com menos impressões”.

Já Diretor Sidnei, agradeceu a oportunidade de estar conosco hoje e espera poder contribuir um dia de alguma outra forma.

O Secretário de Administração @angelobrandalisejr que também acompanhou a reunião destacou que o setor administrativo de Luzerna sempre primou por ofertar as melhores ferramentas para a população e os demais setores, e iniciativas como a digitalização de todos os processos dão maior segurança as rotinas, além de reduzir custos. Também destaca que essa não é a primeira vez que outros municípios se inspiram no trabalho conduzido pelo Município, e situações como essa além de engradecer o trabalho conduzido pelos servidores de sua secretaria, destaca sempre nossa cidade.

Pode ser uma imagem de 6 pessoas, pessoas estudando e texto

Ver insights e anúncios