Prazo final Edital de Incubação

Prazo final Edital de Incubação

 

A Incubadora Tecnológica de Luzerna (ITL) é uma extensão da Assessoria de Indústria e Comércio de Luzerna. O projeto foi desenvolvido com o apoio da Fundação de Amparo a Pesquisa e a Inovação do Estado de Santa Catarina (FAPESC) e da Secretaria de Desenvolvimento Regional – Joaçaba e teve sua inauguração em agosto de 2010. 

E está chegando ao prazo final do Edital de Incubação – Chamada Pública 01/2016, que refere-se à possibilidade de incubar novas ideias. Os trametes acontecem de maneira simples. É possível agendar uma conversa com os colaboradores da ITL, levando a ideia para que ela seja discutida e assim sanada as dúvidas.

É preciso realizar a inscrição, levando os documentos solicitados, conforme edital e posterior é necessário apresentar um plano de negócios, o qual irá passar por uma banca avaliadora, que dará uma pontuação, e as melhores notas serão selecionadas, de acordo com o número de vagas disponíveis.

Em conversa com Adriana Camarotto, Presidente do Conselho Consultivos das Empresas Incubadas da ITL, foi explanado sobre o modelo de incubados não residentes. “São aqueles que possuem vinculo com a incubadora, mas utilizam de outro espaço físico, algo que possibilita que os empreendedores de outras regiões incubem seus projetos conosco.”

O prazo para realizar a inscrição estendem-se até o final do mês, e qualquer dúvida pode ser sanada com os colaboradores da ITL através dos contatos abaixo. Venha transformar sua ideia em um excelente negócio.

 

Contatos: