Portal do Servidor

Prezado Servidor:

Informações que a partir de 08/2019 o recibo de sua folha de pagamento estará disponível para consulta pelo link abaixo que lhe direcionará para o ambiente virtual MINHA FOLHA:

Clique aqui para acessar a Minha Folha 

 Orientações para acesso:

Acesse o site Prefeitura www.luzerna.sc.gov.br / Portal do Servidor / Clique aqui para acessar a Minha Folha 

Nessa página de acesso será solicitado usuário e senha:

– usuário será seu CPF

– senha será sua data de nascimento composta de 08 dígitos (Exemplo: se sua data nascimento 01/01/1980 então sua senha será 01011980).

Neste momento você estará no ambiente do Minha Folha, onde poderá  acessar o Recibo da Folha Pagamento, Comprovante de Rendimentos (IRRF), Ficha Financeira, Solicitações e visualizar os seus dados cadastrais:

– Para acesso ao seu recibo mensal clique em Consultando >> Recibo de Pagamento: Agora, basta selecionar o ano e mês que deseja consultar seu recibo de pagamento.

– Para acesso ao comprovante de rendimento(IRRF) clique em Consultando >> Comprovante de rendimentos: Basta selecionar o ano para ter acesso ao seu comprovante de rendimento.

Além das funcionalidades descritas poderá consultar seus dados cadastrais e se necessário poderá solicitar alteração ao Setor de Desenvolvimento Humano através desta página.

 Para acessar suas informações cadastrais acesse o menu: Consultando >> Ficha Funcional. Caso haja algum dado de seu cadastro que deva ser alterado (exemplo: Troca de Endereço) acesse Administrando >> Solicitações.

 Para maiores informações entre em contato pelo telefone (49) 3551-4758 / 3551-4759 (WhatsApp) ou pelos e-mails rh@luzerna.sc.gov.br e desenvolvimentohumano@luzerna.sc.gov.br.

Na Galeria de Arquivos abaixo encontram-se disponíveis o Manual para Servidores e os modelos de requerimentos utilizados pelo Setor de Desenvolvimento Humano.