A Escola Municipal São Francisco recebe visita da AFUBRA em comemoração aos 20 anos do programa “Bolsa de Sementes”,

No último dia 22/06, estiveram visitando a nossa escola o Sr Alceu Hoffmann, Sr José Leon e Sr Anderson, representantes da AFUBRA e do Projeto Verde é Vida.

Na ocasião, juntamente com o prefeito Juliano Schneider, a secretária da Educação Ivete Favetti e alguns alunos do Clube de Ciências, foi feito o plantio de uma muda de Ipê Amarelo no pátio da escola em comemoração aos 20 anos do programa “Bolsa de Sementes”, em que a escola também é parceira do Projeto Verde é Vida.

O instrutor José Leon deu uma aula aos alunos e ao professor do Clube de Ciências, no momento,  incentivou os alunos a se envolverem cada vez mais nesses projetos e estendeu o convite também a participação da escola em eventos futuros. José Leon destacou que nossa escola está inserida em um laboratório natural, o que torna ainda mais importante a preservação, cuidado e exploração dos recursos naturais aqui existentes.