Luzerna irá investir mais de R$400.000,00 em infraestrutura!

O município de Luzerna fechou acordo com empresas e assinou duas ordens de serviço para revitalizar as praças esportivas do Centro de Eventos São João Batista e posteriormente ampliar o prédio administrativo da Prefeitura de Luzerna. O investimento, proveniente de recursos próprios, totalizou R$ 407.000,00 mil reais!

Do total, R$213,209,03 mil reais serão destinados para a revitalização da área do Centro de Eventos São João Batista, que incluirá reformas nas calçadas e pisos externos, revitalizações nas quadras de areia esportivas, piso modular na quadra coberta e outros serviços necessários. O restante de R$ 194.418,61 mil reais será investido na ampliação do prédio da prefeitura municipal e demais adequações necessárias que possam surgir.

Para mais informações, assista a entrevista com o Prefeito de Luzerna Juliano Schneider: