Aconteceu a abertura da 49ª Oliejho Esportiva em Luzerna

Aconteceu nesta terça-feira (12), às 14h, no Ginásio Municipal de Luzerna, a abertura da 49ª Olimpíada Estudantil de Joaçaba, Herval d’Oeste e Luzerna – Oliejho.

O evento contou com a presença, de Prefeitos, Vereadores Secretários, Professores, Alunos, e colaboradores dos três municípios.

A abertura teve a apresentação, da Fanfarra Municipal Padre Nóbrega, Grupo de Dança de Luzerna, assendimento do fogo olímpico, e juramento do atleta.

Participam todo ano da Oliejho aproximadamente 2.500 mil alunos de 25 escolas dos três municípios.

A competição, se estende até o dia 30 de setembro,e conta com as categorias: sub 09, sub 11, sub 13, sub 15 e sub 17, nos naipes masculino e feminino e é disputada nas modalidades de Basquetebol, Futsal, Handebol, Voleibol, Badminton, Judô, Tênis de Mesa, Xadrez, Corrida Cross Country e Ciclismo.

Luzerna Noticias.