GOVERNADOR JORGINHO MELLO CONFIRMA VÁRIOS RECURSOS PARA LUZERNA

A confirmação dos valores para Luzerna, foi feita pelo prefeito Juliano Schneider, que esteve com o presidente da câmara de vereadores André Decker, reunido com o governador na tarde desta sexta-feira (23) em Joaçaba.

R$ 1.000,000 milhão de reais, para término da Rua Dário Fontana.

Aproximadamente R$ 2.000.000, para segunda etapa de ampliação da Unidade 2 da Escola Municipal São Francisco, sendo que a primeira etapa é de responsabilidade da Prefeitura de Luzerna.

R$ 150.000 mil reais, para pagamento da pavimentação da Vila Kennedy.

Também foi anunciado, um investimento no melhoramento energético pela Celesc no município ,na ordem de R$ 2.700,000 milhões e setecentos mil reais.

O Prefeito Juliano Schneider, confirmou a notícia, destacando que os recursos serão de extrema importância para a sequência das obras já iniciadas no município.

Acesse o Link: https://www.instagram.com/reel/Ct2Myg3LniU/?igshid=MzRlODBiNWFlZA==