Equipe Feminina de Handebol de Luzerna recebeu homenagem na Terça-Feira

Na última terça (06) o Prefeito de Luzerna Juliano Schneider recebeu em seu gabinete o Professor Alex Rover e as atletas que formam a equipe feminina de handebol de Luzerna. A visita constitui uma conversa engrandecedora e uma singela homenagem pelo trabalho incansável dessa equipe que vem se destacando cada vez mais, representando e honrando o nome de Luzerna em grandes competições. Na última edição dos Jogos Escolares de Santa Catarina (JESC), a equipe conseguiu o título de vice-campeã da competição, uma conquista histórica para o município.

Através de um bate papo com o prefeito, as atletas puderam trocar ideias e informações, e tiveram a oportunidade de fazer alguns pedidos ao prefeito. Parabéns meninas!

Confira o vídeo mostrando o momento: