HOMENAGEM!

Nosso Ginásio Municipal de Esportes de Luzerna passa a se chamar Ginásio de Esportes Antônio Brand

Uma cerimônia especial aconteceu minutos antes do jogo entre Luzerna Futsal e São Carlos, onde foi realizada a entrega de uma placa a esposa de Antônio Brand (in memoriam) Dona Ilde Brand e familiares.

Antoninho como era carinhosamente conhecido, sempre teve uma vida atuante em vários segmentos da comunidade, além de ser um grande incentivador do esporte.
Teve papel fundamental na construção do Ginásio de esportes de Luzerna quando ainda éramos distrito de Joaçaba.
Foi ele quem indicou a compra do terreno, onde hoje está situada a praça esportiva, a qual passa a levar seu nome.

Uma justa forma de homenagear a família do saudoso Antônio Brand, que muito contribuiu para o desenvolvimento de Luzerna.