Luzerna/Joaçaba é Vice-campeã da Taça Sul Brasileira de Handebol.

Após uma dura batalha, nossas meninas foram superadas pela forte equipe de Torres por 26 x 17, conquistando assim a medalha de prata na Taça Sul de Handebol Feminino na categoria Juvenil!

Com essa incrível conquista, nossas meninas garantiram vaga para a fase final do Campeonato Brasileiro Juvenil, que acontecerá de 20 a 26 de Maio em Novo Hamburgo!!

Gostaríamos de agradecer á todos pela torcida e apoio que foram fundamentais para chegarmos até aqui!

Agradecemos também a parceria com o município de Luzerna e a associação @handluzerna , que foi fundamental para a conquista desse vice-campeonato!

Parabéns a todos por esse expressiva conquista, atletas, dirigentes, pais e apoiadores! Em especial nossos coachs que comandaram essa equipe @leoroesler08 e @alexrover.sarandi