@irani_oficial doou para os Fundos Municipais da infância e do idoso em 2023 mais de R$141 mil reais.

A secretaria de Assistência Social @tatianeschmitz, acompanhada dos presidentes dos Fundos Municipais da infância @jovi.colombelli e do idoso @angelobrandalisejr, juntamente com o contador @dreonemendes visitaram a @irani_oficial que doou para os fundos em 2023 mais de R$141 mil reais.

Esses recursos que serão aplicados de acordo com as regras existentes para os respectivos fundos permitem ampliar os investimentos municipais nas políticas para as crianças e idosos.

“Nós acreditamos que uma empresa que gera valor é aquela que, além de trazer resultados para os clientes, é capaz de contribuir de forma relevante para o mundo. Gera impacto positivo na vida das pessoas e leva prosperidade para as comunidades. É um agente de mudança capaz de transformar relacionamentos em relações prósperas. Em 2023, direcionamos uma série de aportes em fundos municipais e projetos em nosso entorno por meio do uso de Leis de Incentivo Fiscal que somaram mais de R$4,5 milhões. Deste volume total, para continuar contribuindo com o desenvolvimento do município, R$ 48.417,57 para o Fundo da Infância e Adolescência e R$ 93.110,71 para o Fundo do Idoso de Luzerna”, destaca Leandro Alexis Farina, Gerente de Saúde e Segurança, Qualidade e Sustentabilidade da Irani.

Angelo Brandalise Jr que além de presidente do Fundo do Idoso é Secretário de Administração, destaca que doações como essas são importantíssimas para garantir a viabilidade de muitas politicas públicas, já que o orçamento é único para todo o município, mas quando temos recursos vinculados para a infância ou para os idosos, esses valores estão garantidos para essas áreas.