Handebol Masculino de Luzerna é campeão do JASC!

A fase regional dos Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC) aconteceu neste final de semana em Videira, e a equipe masculina de Handebol de Luzerna conseguiu o título de campeã da competição! A equipe já é tricampeã da competição na fase regional, tendo vencido a competição nos anos de 2019, 2021 e agora, em 2022.

A  competição de altíssimo nível envolveu 5 municípios do estado que se destacam pelo Handebol, e teve o pódio formado por: Luzerna em 1° lugar, Lages em 2° e Joaçaba em 3°. Confira todos os resultados dos jogos:

Luzerna (29) x Videira (12)
Luzerna (24) x Campos Novos (28)
Luzerna (27) x Joaçaba (15)
Luzerna (26) x Joaçaba (24)

Parabéns aos nossos atletas, aos professores Alex e Gustavo e a Handeluz pelo belíssimo trabalho que vem exercendo, representando com tanto carinho nossa querida Luzerna. Avante!