Conferência sobre os direitos da criança e do adolescente acontecerá na próxima terça (01)

Na terça-feira da semana que vem (01) acontecerá a 8ª Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente. O evento irá ser realizado no Auditório da Escola Municipal São Francisco (Unidade II) a partir das 07:30h. Diversos assuntos serão tratados na ocasião, como: discussão sobre o regime interno, propostas, escolha de delegados, além de uma palestra sobre os direitos humanos da criança e do adolescente em tempos de pandemia. Um coffee break e apresentações culturais também irão acontecer.

A inscrição é gratuita e pode ser feita clicando no botão abaixo. Participe e saiba como colaborar na proteção e vida das nossas crianças e adolescentes!