5° Cantata de Natal em Luzerna – Caminhos de Luz 2022

A Cantata superou todas as expectativas possíveis!

Milhares de pessoas prestigiaram a 5° Cantata de Natal em Luzerna

Nesta quinta-feira (17), foi realizada a 5ª edição da “CANTATA DE NATAL” do município de Luzerna ,denominada de Caminhos de Luz.

A apresentação foi em frente a Igreja Matriz São João Batista, e contou com 600 crianças da escola municipal São Francisco, que interpretaram canções natalinas com diversas coreografias.

O espetáculo realizado pela escola municipal São Francisco e Prefeitura Municipal, contou ainda com luzes e efeitos especiais, que abrilhantou ainda mais o evento.

A Cantata superou todas as expectativas possíveis!

Milhares de pessoas prestigiaram a 5° Cantata de Natal em Luzerna