Solicitação nº: 16
Solicitante: C*e*l* *'*g*s*i*i
Status: FINALIZADO
Data: 10/11/2015
Prazo: 21/08/2023
Especificação: Boa tarde, sou acadêmica do curso de Engenharia Civil, pela UNOESC-Joaçaba. Estou cursando o ultimo semestre, no qual estou fazendo do meu TCC, o Projeto Preventivo de Incêndio do Hospital São Roque, de Luzerna. Para isso, preciso do mapa de Luzerna, aonde se encontra o Hospital, com um raio de 100 metros ao seu redor. Como também, as medidas e demarcação de todo o terreno pertencente ao Hospital. Com a administração do Hospital não há projetos contendo estas informações. Se possível, pode encaminhar o arquivo em formato DWG (AutoCAD), ou algum formato compatível, com as dimensões. No site da prefeitura não encontrei link para acesso a este tipo de informação, bem como para solicitação de consulta de viabilidade. Agradeço pela atenção, e aguardo retorno positivo o mais breve possível. Fico a disposição caso necessário para dúvidas sobre minha solicitação. Atenciosamente, Cheila D'Agostini
Resposta
Data: 23/11/2015
Categoria: Sem categoria
Tipo de resposta: Resposta
Conteúdo: Boa Tarde! A informação solicitada não pode ser respondida por esse portal, pois, não se trata de informação pública a ser respondida por esse veículo de informação. Entrei em contato com o setor de planejamento e a engenheira disse que podes entrar em contato com ela que lhe auxiliará.
Solicitação nº: 15
Solicitante: M*r*a C*i*t*n* *n*e*o B*n*e*
Status: FINALIZADO
Data: 15/10/2015
Prazo: 21/08/2023
Especificação: relatorio anualizado dos investimentos do PMAQ desde que começou a ser pago, com especificações, bem direcionado. grata.
Resposta
Data: 23/10/2015
Categoria: Sem categoria
Tipo de resposta: Resposta
Conteúdo: Boa tarde, segue anexo as informações solicitadas.
Solicitação nº: 14
Solicitante: C**a*a M*n*c*p*l d* *e*e*d*r*s d* *u*e*n*
Status: FINALIZADO
Data: 01/10/2015
Prazo: 21/08/2023
Especificação: Solicitamos deste Poder Executivo a quantidade de processos trabalhistas segregados por setor e os respectivos nomes dos servidores autores destes processos, a fim de prestar contas a comunidade de eventuais questionamentos sobre o assunto.
Resposta
Data: 19/10/2015
Categoria: Jurídico
Tipo de resposta: Resposta
Conteúdo: Conforme solicitado segue anexo o numero de processos trabalhistas movidos contra o município por setores.
Solicitação nº: 13
Solicitante: L*r*s*a A*d*a*e
Status: FINALIZADO
Data: 05/08/2015
Prazo: 21/08/2023
Especificação: O município já regulamentou a lei de acesso à informação (lei 12.527)? Se já regulamentou, queria saber o número da lei e a data de publicação. Obrigada.
Resposta
Data: 07/08/2015
Categoria: Jurídico
Tipo de resposta: Recusa Total
Conteúdo: Boa tarde, O município já regulamentou a lei de acesso à informação (lei 12.527) através do Decreto n° 1629 de 16.05.2013.Data de Publicação no Sistema LeisMunicipais: 25/07/2013. Atenciosamente, PAULA BUTTNER Controle Interno Municipio de Luzerna (49) 3551 - 4700
Solicitação nº: 12
Solicitante: L*r*n* *i*h*
Status: FINALIZADO
Data: 03/08/2015
Prazo: 21/08/2023
Especificação: Queria saber o local (endereço) para cadastramento no Bolsa Família no município, bem como o seu horário de funcionamento.
Resposta
Data: 07/08/2015
Categoria: Sem categoria
Tipo de resposta: Resposta
Conteúdo: Boa tarde! Informamos que para realizar o Cadastro Único para programas do governo federal é preciso ir até a sala anexa às dependências do CRAS, situado no Bairro São Francisco, Rua São Roque n°303. Telefone (49) 35227836. E-mail: cadastrounico@luzerna.sc.gov.br. CEP: 89609-000. Horário de funcionamento: De segunda a sexta-feira das 07:30h as 11:30h e das 13:30h as 17:30h.
Solicitação nº: 11
Solicitante: R*d*i*o S*l*a
Status: FINALIZADO
Data: 31/07/2015
Prazo: 21/08/2023
Especificação: Olá, gostaria que me fosse enviado o cardápio escolar que está sendo usado para a merenda escolar das nossas crianças.
Resposta
Data: 17/08/2015
Categoria: Sem categoria
Tipo de resposta: Resposta
Conteúdo: Boa Tarde! Segue anexo a resposta detalhada bem como os cardápios utilizados. Atenciosamente, Maria Rita Nogueira Pasa Coordenadora de Controle Interno
Anexos
Legenda: RESPOSTA Url: Download Legenda: CARDÁPIO CRECHE AGOSTO Url: Download Legenda: CARDAPIO JUlho 2015 SF A Url: DownloadSolicitação nº: 10
Solicitante: T*a** *e*i*a d*s S*n*o*
Status: FINALIZADO
Data: 28/07/2015
Prazo: 20/08/2023
Especificação: Bom dia! Preciso da relação atualizada contendo endereço e horário de funcionamento das unidades básicas de saúde no município. Aguardo o retorno!
Resposta
Data: 07/08/2015
Categoria: Administração
Tipo de resposta: Resposta
Conteúdo: Boa tarde! Informamos que o endereço da Unidade Básica de Saúde do Município de Luzerna é: Av. 16 de Fevereiro, 151 - Centro, em Luzerna (SC), CEP: 89609-000. Horário de funcionamento: segunda a sexta-feira, das 07h45 as 11h45 e das 13h30 as 17h30. Atenciosamente, PAULA BUTTNER Controle Interno Municipio de Luzerna (49) 3551 - 4700
Solicitação nº: 9
Solicitante: D*e*n* *e*s*i M*n*e*
Status: FINALIZADO
Data: 07/07/2015
Prazo: 20/08/2023
Especificação: Bom dia estou testando a ferramenta, quem receber este e-mail entre em contato comigo. Dreone
Resposta
Data: 07/08/2015
Categoria: Sem categoria
Tipo de resposta: Resposta
Conteúdo: Boa tarde, Este e-mail foi encaminhado para usuária Maria Rita Nogueira Pasa.
Solicitação nº: 8
Solicitante: D*e*n* *e*s*i M*n*e*
Status: FINALIZADO
Data: 30/04/2015
Prazo: 20/08/2023
Especificação: teste
Resposta
Data: 07/08/2015
Categoria: Sem categoria
Tipo de resposta: Resposta
Conteúdo: Boa tarde, Recebido pela usuária Maria Rita Nogueira Pasa.
Solicitação nº: 7
Solicitante: D*e*n* *e*s*i M*n*e*
Status: FINALIZADO
Data: 07/04/2015
Prazo: 20/08/2023
Especificação: Bom dia Solicito que informe o recebimento deste e-mail a mim (Dreone), estou testando a ferramenta.
Resposta
Data: 07/08/2015
Categoria: Controle Interno
Tipo de resposta: Resposta
Conteúdo: Boa tarde, Recebido pela usuária Maria Rita Nogueira Pasa.
Solicitação nº: 6
Solicitante: C*a*d*o S*n*o*
Status: FINALIZADO
Data: 05/02/2015
Prazo: 20/08/2023
Especificação: Com base na Lei nº 12.527/2011, solicito que me seja enviado o(s) normativo(s) que regulamentou(aram) a Lei de Acesso à Informação no município.
Resposta
Data: 07/08/2015
Categoria: Jurídico
Tipo de resposta: Recusa Total
Conteúdo: Boa tarde! Anexo o Decreto n° 1629 de 16 de maio de 2013 que "Regulamenta o acesso a informação pública pelo cidadão (Lei Federal nº 12.527/2011), no âmbito do Poder Executivo Municipal, cria normas de procedimentos e dá outras providências." Atenciosamente, PAULA BUTTNER Controle Interno Municipio de Luzerna (49) 3551 - 4700
Solicitação nº: 5
Solicitante: C*a*d*o S*n*o*
Status: FINALIZADO
Data: 05/02/2015
Prazo: 20/08/2023
Especificação: Com base na Lei nº 12.527/2011, solicito que me seja enviada informação com a quantidade de beneficiários efetivamente atendidos no ano de 2014 nas unidades do PETI (Programa de Erradicação do Trabalho Infantil) municipal.
Resposta
Data: 07/08/2015
Categoria: Sem categoria
Tipo de resposta: Resposta
Conteúdo: Boa tarde, Em relação ao PETI (Programa de Erradicação do Trabalho Infantil), o município de Luzerna nunca aderiu ao Programa. Atualmente o PETI está sendo finalizado na maioria dos municípios brasileiros. Atenciosamente, PAULA BUTTNER Controle Interno Municipio de Luzerna (49) 3551 - 4700
Solicitação nº: 4
Solicitante: C*a*d*o S*n*o*
Status: FINALIZADO
Data: 05/02/2015
Prazo: 20/08/2023
Especificação: Com base na Lei nº12.527/2011, solicito que me seja enviada a informação com a quantidade de veículos que o município utilizou (próprio e de terceiros) no transporte escolar, em setembro de 2014.
Resposta
Data: 07/08/2015
Categoria: Administração
Tipo de resposta: Resposta
Conteúdo: Boa tarde! Em resposta a solicitação nº 04 do Sr. Claudio Santos informamos que no mês de setembro de 2014 foram utilizados, para o transporte escolar, sete (7) veículos terceirizados e cinco (5) veículos próprios. Atenciosamente, PAULA BUTTNER Controle Interno Municipio de Luzerna (49) 3551 - 4700
Solicitação nº: 3
Solicitante: C*a*d*o S*n*o*
Status: FINALIZADO
Data: 05/02/2015
Prazo: 20/08/2023
Especificação: Com base na Lei nº 12.527/2011, solicito que me seja enviado o Plano Municipal de Saúde do exercício de 2014.
Resposta
Data: 13/08/2015
Categoria: Controle Interno
Tipo de resposta: Resposta
Conteúdo: Segue anexo as informações solicitadas. Importante mencionar que as informações serão encaminhadas por e-mail também. Atenciosamente, Maria Rita Nogueira Pasa
Solicitação nº: 2
Solicitante: L*u*i*e*a d* *i*v*
Status: FINALIZADO
Data: 23/10/2013
Prazo: 20/08/2023
Especificação: Bom dia, gostaria de saber quanto esta o percentual de gasto com saude e educação no municipio e qual o ultimo periodo calculado.
Resposta
Data: 08/11/2013
Categoria: Sem categoria
Tipo de resposta: Resposta
Conteúdo: Resposta encaminhada para o solicitante
Solicitação nº: 1
Solicitante: L*A* *E*N*N*O D*A*
Status: FINALIZADO
Data: 20/05/2013
Prazo: 20/08/2023
Especificação: Teste
Resposta
Data: 13/08/2015
Categoria: Controle Interno
Tipo de resposta: Resposta
Conteúdo: Teste