O sucesso da Incubadora Tecnológica de Luzerna

É 1º LUGAR DO BRASIL!!!

O Município de Luzerna é campeão do prêmio ENAP de cidades empreendedoras do Brasil.

👉🏻CONFIRMADO!

R$250.000,00 para investimentos na Incubadora Tecnológica de Luzerna.

O Ecossistema de Inovação de Luzerna através da Incubadora Tecnológica ITL ,conquistaram a premiação da ENAP – Escola Nacional de Administração Pública, de “Cidades Empreendedoras”, conquistando o 1° Lugar para municípios até 50.000 habitantes.

O evento realizado em Brasília nesta segunda-feira(27) busca tornar conhecidas as iniciativas que apresentem resultados de desenvolvimento econômico e relatos de empreendedorismo que promovem a competitividade empresarial e contribuem para o crescimento econômico, especialmente para empresas de pequeno porte e artesãos.

O Prefeito Juliano Schneider, o Presidente da Câmara de vereadores André Decker, e o vereador Paulo Dalla Costa, receberam a premiação em Brasília, das mãos do vice-presidente da República, Geraldo Alckmin.

A CASE Incubadora Tecnológica, foi inscrita no ano de 2022 pelo Diretor da época Itamar Tonetto, Professor do IFC Luzerna Iliushin Zaak, contando com apoio do Diretor Ângelo Brandalise, e pelo Fiscal de Tributos Mauricio Bittencourt.

Quanto orgulho em ser Luzerna!!!