Secretaria Municipal de Educação de Luzerna, recebe ônibus para o transporte escolar do Governo do Estado.

O Município de Luzerna, recebeu da secretaria estadual de educação um ônibus escolar no valor de R$ 780.000,00 mil reais, com capacidade de 59 lugares.

A solicitação ocorreu através do prefeito Juliano Schneider, e da secretária de educação Ivete Favetti, onde ainda lá no primeiro semestre deste ano o município já havia sido agraciado com um micro-ônibus.

A secretária Ivete Favetti, ponderou que após o recebimento do micro-ônibus as tratativas se intensificaram com a secretaria estadual de educação, retratando a necessidade e os motivos para o Secretário de Educação do Estado da destinação de um veículo maior, em seguida após o pleito, o pedido foi deferido.

O veículo foi repassado na capital do estado nesta quinta-feira (08), onde estiveram presentes o Prefeito, Juliano Schneider, a Secretaria de educação, Ivete Favetti, a Diretora Escolar, Evaine Desidério e o Motorista Marcos Hoffelder.