O Prefeito Juliano Schneider recebeu a visita de integrantes da Rede Feminina de combate ao câncer de Joaçaba.

Na oportunidade uma apresentação dos trabalhos e atendimentos prestados em nossa região.

Atendimentos realizados por voluntários, mas também possuindo contratação de secretárias, enfermeiras, psicólogas, confecção de perucas e muito mais.

Nosso prefeito sinalizou interesse em viabilizar recursos para ajudar no custeamento de despesas, como também realizam municípios da nossa região, haja visto o grande número de atendimentos prestados, inclusive para muitas mulheres de Luzerna.

A Rede Feminina se compromete em apresentar a prestação de contas mensalmente.