Transporte de Pacientes
Serviço recomendado para:
👨👩👦 Cidadão
O transporte é realizado para os pacientes que possuam agendamentos via SUS (consulta, exame ou procedimento SUS) a ser realizado fora do município. A Secretaria de Saúde fornece o deslocamento até o local. O agendamento é feito no momento em que o paciente entra em contato com a Secretaria e os horários são programados e comunicados na semana do agendamento.
É importante saber
Oferece atendimento presencial
Oferece atendimento por telefone
Exige apresentação de documentos
Exige pagamento de taxas
Como solicitar?
Por Telefone
Secretaria de Saúde e Assistência Social
Fone: (49) 3551-4725
De segunda a sexta, das 07:30 às 11:30 e das 13:00 às 17:00
Presencialmente
Secretaria de Saúde e Assistência Social
Av. 16 de Fevereiro, 151, Centro
89609-000
Custos
Nome | Valor |
---|---|
Não há cobrança de taxas | R$ 0 |
Informações Adicionais
Prazo para atendimento dos serviços
O agendamento é feito no momento em que o paciente chega a Secretária e o horário e local de saída são comunicados um dia antes da consulta ou exame.
O agendamento é feito no momento em que o paciente chega a Secretária e o horário e local de saída são comunicados um dia antes da consulta ou exame.
Documentos
Documento | Apresentação | Vias(s) |
---|---|---|
RG | Original | 1 |
CPF | Original | 1 |
Cartão Nacional do SUS | Original | 1 |
Agendamento | Original | 1 |
Órgão / Entidade responsável
- Secretaria de Saúde e Assistência Social -
Atendimento preferencial
Lei Federal 10.048 / 2000
As pessoas em qualquer uma das situações abaixo tem a prioridade de atendimento garantida
por Lei.
- ✭ Portadores de Deficiência
- ✭ Idosos
- ✭ Gestantes e lactantes
- ✭ Pessoas com criança de colo
- ✭ Obesos