Manutenção e ampliação da iluminação pública

O contribuinte pode solicitar a manutenção ou a instalação de iluminação pública, quando tiver a necessidade desta. Os custos de operação deste serviço serão repassados na tarifa de luz, através da COSIP. Em caso de manutenção, o atendimento costuma ocorrer em um prazo de 10 dias. No caso de ampliação, o pedido é protocolado junto à CELESC para a liberação, a qual procede com a análise do pedido.


É importante saber
Oferece atendimento presencial
Oferece atendimento por telefone
Exige apresentação de documentos
Exige pagamento de taxas

Como solicitar?
Por Telefone


Setor de Planejamento


Fone: (49) 3551-4771 ou 4773
Segunda a sexta-feira, das 07:45 às 11:45 e 13:30 às 17:30
Presencialmente


Setor de Planejamento



Av. 16 de Fevereiro, 151, Centro
89609-000
Tratar com: André Luis Toigo Diesel/Juliana Corbani

Custos
Nome Valor
Não há cobrança de taxas R$ 0

Documentos
Documento Apresentação Vias(s)
Tarifa de luz recenteFotocópia1
Croqui da posição do poste a receber a manutenção/ampliação, se houverOriginal1

Órgão / Entidade responsável
  • Consultoria Técnica -

Atendimento preferencial
Lei Federal 10.048 / 2000
As pessoas em qualquer uma das situações abaixo tem a prioridade de atendimento garantida por Lei.
  • Portadores de Deficiência
  • Idosos
  • Gestantes e lactantes
  • Pessoas com criança de colo
  • Obesos