Minha folha

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Neste momento você estará no ambiente do Minha Folha, onde poderá  acessar o Recibo da Folha Pagamento, Comprovante de Rendimentos (IRRF), Ficha Financeira, Solicitações e visualizar os seus dados cadastrais:

– Para acesso ao seu recibo mensal clique em Consultando >> Recibo de Pagamento: Agora, basta selecionar o ano e mês que deseja consultar seu recibo de pagamento.

– Para acesso ao comprovante de rendimento(IRRF) clique em Consultando >> Comprovante de rendimentos: Basta selecionar o ano para ter acesso ao seu comprovante de rendimento.     

Além das funcionalidades descritas poderá consultar seus dados cadastrais e se necessário poderá solicitar alteração ao Setor de Desenvolvimento Humano através desta página.

 Para acessar suas informações cadastrais acesse o menu: Consultando >> Ficha Funcional. Caso haja algum dado de seu cadastro que deva ser alterado (exemplo: Troca de Endereço) acesse Administrando >> Solicitações.

 Para maiores informações entre em contato pelo telefone (0xx49) 3551-4700 (ramais 4747 ou 4748) ou pelos e-mails rh@luzerna.sc.gov.br e desenvolvimentohumano@luzerna.sc.gov.br.

 

Na Galeria de Arquivos abaixo encontram-se disponíveis o Manual para Servidores e os modelos de requerimentos utilizados pelo Setor de Desenvolvimento Humano.

 


É importante saber
Oferece atendimento por telefone
Oferece atendimento pela internet

Como solicitar?
Por Telefone


RH - Recursos Humanos


Fone: 49 3551-4757 / 49 3551-4758


Passo a Passo

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Orientações para acesso: Nessa página de acesso será solicitado usuário e senha: - usuário será seu CPF - senha será sua data de nascimento composta de 08 dígitos (Exemplo: se sua data nascimento 01/01/1980 então sua senha será 01011980). - Para acesso ao seu recibo mensal clique em Consultando > Recibo de Pagamento: Agora, basta selecionar o ano e mês que deseja consultar seu recibo de pagamento. - Para acesso ao comprovante de rendimento(IRRF)clique em Consultando >Comprovante de rendimento.

Atendimento preferencial
Lei Federal 10.048 / 2000
As pessoas em qualquer uma das situações abaixo tem a prioridade de atendimento garantida por Lei.
  • Portadores de Deficiência
  • Idosos
  • Gestantes e lactantes
  • Pessoas com criança de colo
  • Obesos