003.2012 – Pregão
IMPORTANTE:
Os arquivos para cotação eletrônica deverão ser solicitados através do e-mail: LICITACAO@LUZERNA.SC.GOV.BR
Solicita-se que todas as empresas utilizem a planilha eletrônica para auxiliar no andamento dos trabalhos da comissão.
Ademais, no momento em que salvarem o arquivo para encaminhar a equipe de pregão o nome do mesmo não deverá ser modificado, conforme prevê o manual encaminhado conjuntamente.
Maiores dúvidas: (49) 3551.4700 ou pelo email: licitacao@luzerna.sc.gov.br
DADOS GERAIS
-
Nº do Edital : 003.2012
-
Modalidade : Pregão
-
Data da Abertura : 09/02/2012
-
Local : Avenida 16 de fevereiro, 151, centro, Luzerna, SC
-
SETOR RESPONSÁVEL :
-
ENTIDADE : Prefeitura de Luzerna
-
Objeto : A presente licitação tem por objeto o Registro de Preços para aquisição de equipamentos e diversos materiais destinado à manutenção das atividades do Fundo Municipal de Saúde de Luzerna.
Status da Licitação
-
27/03/2015 -
Alterado Para Encerrada - Homologada