003.2012 – Pregão

IMPORTANTE:

Os arquivos para cotação eletrônica deverão ser solicitados através do e-mail: LICITACAO@LUZERNA.SC.GOV.BR

Solicita-se que todas as empresas utilizem a planilha eletrônica para auxiliar no andamento dos trabalhos da comissão.

Ademais, no momento em que salvarem o arquivo para encaminhar a equipe de pregão o nome do mesmo não deverá ser modificado, conforme prevê o manual encaminhado conjuntamente.

Maiores dúvidas: (49) 3551.4700 ou pelo email: licitacao@luzerna.sc.gov.br

DADOS GERAIS

  • Nº do Edital : 003.2012

  • Modalidade : Pregão

  • Data da Abertura : 09/02/2012

  • Local : Avenida 16 de fevereiro, 151, centro, Luzerna, SC

  • SETOR RESPONSÁVEL :

  • ENTIDADE : Prefeitura de Luzerna

  • Objeto : A presente licitação tem por objeto o Registro de Preços para aquisição de equipamentos e diversos materiais destinado à manutenção das atividades do Fundo Municipal de Saúde de Luzerna.

Status da Licitação

  • 27/03/2015 - 

    Alterado Para Encerrada - Homologada